Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Futton tudo de bom!

Amores da minha vida, eu estou naquela fase de decorar o ap detalhe eu ainda nem entrei pra morar e já estou procurandoo tuudo pra tornar a minha casa um lugar cheio de harmonia e conforto, mas sempre é claro com muita economia, fiquei hiper apaixonada por esses futtons, parecem ser tãão confortáveis e fica lindo numa sala de Tv ou até mesmo no quarto ou na própria sala de estar pra dar aquela descontraída e a sensação de tranquilidade e espaço zen - Adoro!!!
Segue as fotinhos das belezinhas, escolha o seu e seja feliz =)

Bjuxxx.

 Que lindo!!
 Adorei essa ideia de decoração, ainda com um puf do lado, simplesmente apaixonante!
 Essa eu vou copiar.. rs
Bem estilo cineminha esse, nem precisa sair de cada, olha que luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário