Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Convite temático - faça você mesmo

Olá amigos,

hoje gostaria de compartilhar com vocês uma forma fácil e criativa de confeccionar um convite de festa temático, esta ideia surgiu com os preparativos da festa de aniversário de 60 anos da minha sogra e eu fiquei de ajuda-la dando os convites, comecei minha busca na internet por modelos de convites para fazer em casa e não gastar muito, lá vai o passo a passo e as fotos do convite:

Você vai precisar de:

- Papel Vergê - Gramatura 180 (na cor de sua preferência)
- Tesoura
- Cola
- Figuras de acordo com seu tema (no meu caso foi estilo anos 60)

Passo a passo:

Primeiro você vai imprimir o modelo do convite ou um plano de fundo, encontrei meu plano de fundo no site:  fazendoaminhafesta.blogspot.com, depois salve e cole no word, insira uma caixa de texto em cima da imagem e escreve o texto do convite, imprima e cole no papel vergê já cortado no tamanho de sua escolha.

Encontrei um texto bem legal: "Vestido de bolinha, jaqueta preta na garupa da lambreta, é assim que você vai curtir, que onda que festa de arromba!"


Na Capa do convite, ouse na imaginação, neste caso eu escolhi pôr vários discos de diversos tamanhos e o nome da aniversariante..o mimo ficou por conta desse vestido de bolinha, ficou ma fofura! 




Pronto, aqui esta o seu convite temático, bonito e barato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário