Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kilti acessórios

Meninas!!!

Semana passada estava passeando pela praça da Cinelância - Rio e vi que estava tendo uma feirinha bem ali na praça e é claaaro que eu não poderia perder essa visita, aliás uma horinha de almoço é muito pouco pra tanta coisa boa aqui no centro da cidade, mas ainda assim fui esperançosa de SÓ olhar, passar direto pela feira e não comprar nada.. aiai doce ilusão, pois eu parei justamente na lojinha da Kilti Acessórios e encontrei uma peça que queria há muuuiito tempo e só tinha visto em reportagens ou em alguém na rua usando, nunca tinha visto ninguém vendendo.. É um cordão de coração e eu amo tudo que tenha coração no meio s2 acho que sou meio romântica, será? rs, mas enfim, aí está a fotinho do cordão que dentro contém dois tipos de foto uma eu e minha linda família ^^ e outra eu e meu lindo amor s2!!!
Estou divulgando também o trabalho da Kilti pra quem quiser comprar com eles, só não esqueçam de dizer que foi minha indicação pra eu ganhar desconto na próxima compra hahaha... ;)

Bjuxxx.



Os dados ficaram meio ilegíveis, então segue ai pra vcs:
Tel: 21 7861-2896
e-mail: atendimento@kiltiacessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário