Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Damas de honra adultas


Olá, 
bom dia amores de mi vida..


andei meio sumida daqui, mas estou de volta com a corda toda e hoje vou postar pra vocês uma tendência para os próximos noivinhos de plantão, lá nos EUA é muito comum que as amigas da noiva se vistam iguais e carreguem um buquê de flores, são as chamadas Demoiselles ou Bridesmaids e eu adoreiii as ideias que andei pesquisando, estou pensando seriamente em seguir a tradição americana e sair da rotina, acho que vai ficar l-i-n-d-o, confiram:

Os vestidos podem ser iguaizinhos - modelo e cor
 Ou modelos diferentes e cores iguais
 Tudoo igual menos os penteados
 Ou o meu preferido, igual, porém diferente rs.. mudar apenas o tom e os modelos dos vestidos, essa estou tentada a copiar =)
 Elas podem entrar em dupla, olha como fica legal
 Invertendo as cores do sapato, a noiva com o vermelho e as damas com branco ou prata como nesta foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário