Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como encontrar o vestido de noiva ideal?

Olá meu amoures, 

depois de algum tempo de sumiço, minha postagem de hoje fala sobre como encontrar o vestido de noiva ideal, tarefinha esta que não é nada fácil..mas por outro lado é uma fase muito gostosa de se viver, toda mulher sonha em um dia estar linda como uma princesa e ter o vestido que mais combine com você é primordial, portanto andei pesquisando algumas dicas de como achar o vestido certo para não fazer feio no dia mais especial da sua vida!


  • Primeiro passo: Definir local e horário do casamento, isso é fundamental para escolha do vestido, pois um casamento de dia pede um vestido "off white" já um casamento a noite pede um vestido mais glamouroso com todo brilho que você imaginar.. 
Opções de vestidos para casamento de dia:





Opções de vestidos para casamento a noite:








  • Segundo passo: Ter estilo próprio, muitas noivas pensam em surpreender a todos na hora de sua entrada na cerimônia, mas acabam deixando a essência de lado e procuram algo que não combina absolutamente em nada com ela, imagine que ao entrar na igreja o noivo não reconheça quem é a pessoa que está entrando.. aliás a noiva precisa se sentir bem e confortável independente das expectativas dos demais convidados.
As vezes não é possível encontrar um vestido perfeito numa só peça, muitas noivas assim como eu acabam "montando" seu próprio vestido com as costas de um, o decote do outro, a saia do terceiro.. e assim confeccionando o SEU vestido, o ideal nesses casos é encontrar uma boa costureira para fazê-lo de acordo com o que você quer.

Faça como eu e arrisque em desenhar seu próprio vestido, desse jeito fica mais fácil ao explicar nas lojas como você quer que seja o seu.

Na minha constante busca pelo vestido ideal eu aprendi uma coisa que serve de margem para qualquer noiva que também está atras do vestido perfeito: quando você veste um vestido e chora ao se ver no espelho ou se emociona de alguma outra forma, este pode ser um sinal de que ali está o vestido dos seus sonhos. 

Segredinho: Eu já encontrei meu vestido ideal e minha reação foi de muita emoção ainda que fosse na frente da tela do computador.. fico imaginando quando eu vesti-lo, com certeza vou deixar escorrer uma lágrima.. quando eu casar posto aqui as fotos e vocês irão conhecer o meu vestido ideal!

Boa sorte a todas!!! 

2 comentários:

  1. "Segundo passo: Ter estilo próprio, muitas noivas pensam em surpreender a todos na hora de sua entrada na cerimônia, mas acabam deixando a essência de lado e procuram algo que não combina absolutamente em nada com ela" concordo plenamente...

    vou amar ver a foto do seu vestido.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, a minha vontade é de sair mostrando pra todos, mas corre o risco do Rafa acabar vendo e não vai ser legal.. então agueeenta que assim que eu casar eu posto aqui ^^
    bjkss linda!

    ResponderExcluir