Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Noivas em ação!

Aconteceu na semana passada aqui no Rio o Expo Noivas 2011 e é claro que eu não poderia deixar de ir e lógico não me arrependi e voltei cheia de ideias legais para compartilhar com vocês, me apaixonei por algumas lembrancinhas, bolos e é claro VESTIDOS.. tinha cada uma mais lindo que o outro, mas um eu resolvi experimentar e o melhor de tudo é que era o meu numero, o vestido ficou simplesmente perfeitoo!!!
Mas de tudo que vi e babei, o primeiro passo para qualquer noiva é ter uma "agenda de noiva" nela constam todas as suas tarefas que deverão ser cumpridas até o matrimonio, eu achei super legal e útil por que se você for uma noivinha muito enrolada como eu, vai precisar e agradecer pelo resto da vida pela existência de uma "agenda de noiva" .. como eu tenho uma cunhada muito muito prendada não precisarei gastar R$ 200,00 comprando a agenda, ela vai preparar uma pra mim.. aiai estou ansiosa e quando estiver pronta eu posto aqui para compartilhar, mas enquanto isso mostrarei a ideia a ser copiada, afinal de contas nessa vida nada se cria, tudo tudo se copia.




Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário