Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bazar Tudo Novo


Boa tarde meus amores,

Hoje resolvi postar sobre um acontecimento futuro para dividir minha ansiedade por esse grande dia. Dia 29/10 vou realizar meu 1º bazar e estou muito animada com  os preparativos para o tal, segue um resuminho de tudo que vai rolar:

Teremos diversos produtos de ótima qualidade para os amigos e amigas, dentre eles são roupas seminovas de diversas marcas, tais como: Rogério Pires, Azul limão, W. Wanna etc... bolsas: Vitor Hugo, Nativa, Monica Sanches e assim por diante, teremos também diversos produtos Victoria Secrets como: perfumes, colônias e é claro os preferidinhos hidratantes. Há, sem contar nos meu livros pessoais.. é, estou praticando o desapego =)

Em breve vou postar algumas fotos de tudo que vai para o bazar.

Na compra de qualquer produto do bazar os clientes concorra a uma bolsa Victoria Secrets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário